15/05/2013

SURPRESAS E SONHOS


Como a vida nos prepara surpresas incríveis!
Quando me passaria pela cabeça (embora sempre o pedisse, sonhasse e desejasse), que me estaria reservada nesta altura da minha vida, uma surpresa assim!

Sentir de novo o meu coração bater aceleradamente...apenas com um olhar. Sentir-me como uma adolescente em cada minuto do dia ou da noite. Sentir medos, receios e acima de tudo muita adrenalina!


Sempre sonhei ser muito amada e mimada por alguém que me amasse...e como eu amei...tanto! Demais!
Entreguei-me completamente quando amei o homem que julgava ser o amor da minha vida. Dei-lhe tudo. Muito mais do que alguma vez imaginei que fosse possível dar!

Eu nem fazia ideia que o amor tinha uma força tão grande. Quase chegava a ser violenta a minha forma de amar, pois eu absorvia tudo.

A verdade é que o que eu sentia era de uma intensidade tal, que muitas vezes senti dor. Uma dor inexplicável e que em alguns momentos era mais uma sensação de prazer que beirava o masoquismo.

Pouco pedia em troca. Achava que amar não era pedir, mas sim dar. Sentia muito prazer em beijar e mimar, mas pouco recebia em troca. Sentia-me feliz assim! Durante muito tempo, anos, nunca quis parar para pensar se o que eu tinha era suficiente para mim. Nunca me interessou saber isso, tal era a minha cegueira de amar.

Foi sempre o meu coração que ditou tudo o que dei ou fiz, por isso, entendo que arrependimentos não têm lugar na minha vida. Voltaria a fazer tudo o que fiz e da mesma maneira.

Mas que sempre sonhei em ser muito amada...isso é verdade e não o posso esconder!
Amada incondicionalmente por alguém que entendesse o que é realmente o amor, da mesma forma que eu o via. sempre achei que não seria a única no mundo a pensar e a desejar um amor assim. Como tal, haveria de existir alguém que pensasse da mesma forma e, quem sabe, aparecesse na minha vida... Alguém que me desse tudo sem que eu pedisse, que me fizesse sentir emoções que eu nunca imaginasse existirem, mas a verdade é que em tantos anos, nada disso tinha acontecido comigo. Tive sempre o normal de alguém que gosta e ama, mas sem imaginação ou empenho maior.

Nada que se comparasse com o que eu sonhava e necessitava.
Com o passar dos anos, o meu amor esmoreceu e foi morrendo.

Mas, de repente, sem eu perceber muito bem como, aparece à minha frente uma pessoa que , aos poucos vai entrando na minha vida...devagar...muito sorrateiramente e me conquista completamente!
Começo a sentir-me esquisita, muito estranha e confusa, sem perceber o que está a acontecer.
Quando dou por mim, vejo que estou perdidamente apaixonada e já nada posso fazer para o evitar!
Mas o mais engraçado é que, nem que eu pudesse, não o faria.

De um dia para o outro, vejo os meus sentimentos darem uma volta tal, que só penso que "nada disto está a acontecer comigo. Só pode ser um equívoco qualquer e estou a sonhar...vou acordar a qualquer momento e ver que, afinal nada disto é real!"

NÃO QUERO ACORDAR! Quero ficar neste sonho, se possível...morrer nele!

É que esta loucura nunca passará disso mesmo...um sonho!
Nunca poderá ser outra coisa, nunca poderei gritar ao mundo, que amo...e como amo...Santo Deus!
Que paixão, que mistura de sentimentos nunca antes sentidos...que loucura!
Ser correspondida da mesma forma, ou até mais, nem sei bem, nesta loucura toda...dá um prazer absolutamente impossível de descrever!

Ouvir palavras doces pela primeira vez na minha vida, a descrever pedaços do meu corpo e de tudo em mim é a concretização do meu sonho tão almejado desde sempre! É o sonho tornado realidade!
Para mim, havia um pequeno (grande) problema que me impedia de viver em plenitude toda esta loucura.

Primeiro, pensei em viver tudo intensamente sem perder um segundo, em segredo absoluto, não perder nada do que tinha à minha frente.

Agarrar-me com todas as minhas forças para o absorver de tal forma que não restassem vestígios para que ninguém o pudesse saber.

Entregar-me ainda mais do que já o tinha feito ao amor anterior. Sempre com muito cuidado, porque achava que este amor jamais poderia passar de um SEGREDO!
Só este facto, deveria ser o bastante para me sentir triste...mas não sentia!
Pelo contrário, a felicidade penetrou-me, tal como o amor que sentia. Cada poro da minha pele respirava felicidade, paixão...prazer...muito prazer!

Já podia dizer que o meu maior sonho se tinha realizado. Independentemente de como o pudesse viver no futuro. Tudo o que já tinha vivido até àquele momento, já me satisfazia...já me tinha sentido a mulher mais feliz do mundo! Nunca nenhuma outra mulher , poderia dizer à minha frente que foi mais feliz que eu...simplesmente, porque não foi! Seria mentira!

Apenas concebia que tenha sido igualmente feliz, mas mais do que eu...nunca!

Depois, decidi ultrapassar a grande barreira que existia para mim, de tornar este amor e esta loucura reais.

Na altura em que tudo aconteceu, parecia-me um absurdo, mas com o tempo, fui-me apercebendo que a diferença de idades não pode e nem deve impedir um grande amor!

Libertei-me e libertei também o nosso amor desse preconceito.

Passámos a viver em liberdade. Passámos a viver a loucura do nosso amor com o apoio de todos os que nos amavam também!

Obrigada por existires e tornares o meu grande sonho...uma realidade, meu amor!

Vale a pena esperar pelos nossos sonhos...eles vão acabar por chegar um dia!
(M.J.L.) 2007

Sem comentários:

Enviar um comentário