11/04/2013

SEI MUITO DE TI


Na verdade, sei muito mais de ti do que alguma vez possas imaginar!
Conheço todos os teus receios, as tuas dores, as tuas lutas, alegrias e silêncios.
Sei o que me queres dizer quando me olhas, sem precisares falar, porque leio tudo no teu olhar.
Sei todos os teus sonhos, porque faço parte de muitos deles e são muitos dos meus sonhos também! 
Antes que me peças o ombro, eu já to encostei e, muitas vezes nem conta dás. Sentes-te perfeitamente confortável e feliz! E é assim que adoro ver-te...feliz! E é da mesma forma que tu gostas de me ver...feliz!
Todas as tuas cicatrizes, ou tatuagens, como eu gosto de chamar, espalhadas pelos teu corpo, conheço-as bem.
Foi com os meus beijos e carinho que elas se foram disfarçando e, hoje quase não se notam mais!
Já sei que vais dizer que também me conheces bem, ou que me conheces ainda melhor do que eu a ti. Se o disseres, não vou contradizer-te, porque é bem capaz de ser verdade!
O nosso amor é um livro aberto, sem páginas em branco, sem esboços ou rascunhos e muito menos, espaço para vazios duvidosos.
É assim que fazemos a nossa história...devagar...sem pressas nenhumas, mas uma história sólida, cheia de cumplicidades, muita amizade, muito carinho e muito amor. 
O amanhã não me importa nem quero saber se vai existir. Só quero ter a certeza que até hoje não perdi nenhum momento ao teu lado. Que não deixei passar nada em branco! Tudo preenchido! E eu sei e tu também sabes que é assim que ambos nos sentimos.
Ainda falta muito para a nossa história acabar!!! (M.J.L.)

Sem comentários:

Enviar um comentário